TROCAS/DEVOLUÇÕES
Como solicitar a troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou whatsApp e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido, número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Motivos que levam à troca ou à devolução:
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Caso ocorra do item comprado apresentar defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Verificar o certificado de garantia que segue com o produto.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos os produtos antes do envio, passam por análises para que cheguem em perfeito estado e de acordo com o solicitado, mas caso o item que você recebeu, seja diferente do adquirido no site donadiamante.com.br , você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Qualquer duvida por favor entrar em contato:
No nosso site, pela opção: CONTATO
E-mail: donadiamante2016@hotmail.com
Whatsapp: (81) 98818-4243
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou whatsApp e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido, número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Motivos que levam à troca ou à devolução:
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Caso ocorra do item comprado apresentar defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Verificar o certificado de garantia que segue com o produto.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos os produtos antes do envio, passam por análises para que cheguem em perfeito estado e de acordo com o solicitado, mas caso o item que você recebeu, seja diferente do adquirido no site donadiamante.com.br , você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Qualquer duvida por favor entrar em contato:
No nosso site, pela opção: CONTATO
E-mail: donadiamante2016@hotmail.com
Whatsapp: (81) 98818-4243